Carnaval do CTN em 2019 contou com animação, fantasia e muita música

08/03/2019 - 18:32 - Notícias, Sala de Imprensa




Musical infantil, marchinhas e heróis fantasiados foram destaques da programação 

Mesmo com grande quantidade de blocos espalhados por toda a cidade de São Paulo, algumas pessoas preferiram levar sua família para curtir o carnaval em espaços fechados. O Centro de Tradições Nordestinas foi uma dessas boas opções para aqueles que queriam folia, mas não abriam mão do conforto e da segurança.

Nos dias 3 e 5 de março – domingo e terça de carnaval – os foliões entre jovens, adultos, crianças, idosos, nordestinos, paulistanos lotaram o CTN para aproveitar os dois dias de festa. Cerca de 13,5 mil pessoas participaram da edição deste ano do carnaval, que contou com uma programação mais familiar, com bastante atrações infantis.

Alegria e muita empolgação marcaram o público, que abusou na criatividade das fantasias, máscaras e glitter no rosto. Personagens e heróis de desenhos animados, trajes e uniformes profissionais, também como tiaras e diademas de animais eram facilmente identificados por todos que vieram curtir o carnaval no CTN.

No quesito música, o público dei nota 10 para a mistura de ritmos que dominou a folia. Marchinhas, frevo, axé das antigas, funk e as música que estão nas paradas de sucesso fizeram parte das músicas colocaram o público para cima e sair do chão.

Confira na galeria abaixo como foi o Carnaval CTN em 2019.


Voltar para Notícias