Casamento caipira dos famosos agita ação social do São João do CTN

11/07/2019 - 18:29 - Notícias, Sala de Imprensa




As temperaturas caíram nos últimos dias em São Paulo, mas um casamento caipira para lá de animado pretende aquecer os mais necessitados nesse período. O São João Solidário acontece este sábado (13), a partir das 19h no Centro de Tradições Nordestinas (CTN).

O evento vai promover o noivado arretado entre a modelo Simone Sampaio e ator Marcos Pasquim, seguida de uma quadrilha caipira para animar o público. A ação é em prol da arrecadação de cobertores para comunidades indígenas dos bairros do Jaraguá e Parelheiros.

A ação social ainda conta a presença badalada do apresentador Geraldo Luís, como padre do casório, e dos padrinhos Thiago Rocha e Rita Cadillac.

De acordo com Simone Sampaio, madrinha do projeto, a reunião de amigos para a brincadeira tem o objetivo de chamar atenção para populações indígenas em algumas regiões de São Paulo. “Esse frio é castigante para essas comunidades. É importante lembrar que eles se concentram em áreas de pico e matas, onde é mais difícil de se aquecer”, afirma a rainha de bateria.

A doação dos cobertores pelo público pode ser entregue no CTN, nos dias 13 e 14 de julho, a partir das 13h durante o São João de Nóis Tudim.   

Ação Social: São João Solidário dos Famosos – arrecadação de cobertores para comunidades indígenas

Data:  13 de julho (sábado)

Horário: 19h

Onde: CTN – Rua Jacofer, 615, bairro do Limão. São Paulo – SP

Telefone: (11) 3488-9400

Site: www.ctn.org.br

Redes sociais: @ctnsp

Entrada Gratuita


Voltar para Notícias