CTN e Circo Spadoni realizam projeto Circo Solidário com distribuição de ingresso para espetáculos

01/02/2017 - 12:30 - Sala de Imprensa




Parceria almeja promoção da cultura e arrecadação de alimentos para ações sociais

Alegria, encanto e muita magia são os ingredientes que não podem faltar em um bom espetáculo de circo. Melhor ainda, quando se tem a possibilidade de assistir as apresentações e poder contribuir com um projeto social. Através da iniciativa do Circo Spadoni, juntamente com o Centro de Tradições Nordestinas em São Paulo (CTN), o público vai poder participar do projeto Circo Solidário.

Para todos aqueles sem restrição de idade que têm interesse em curtir com a família e amigos um dos espetáculos, basta levar um quilo de alimento não perecível (exceto sal) até o CTN, zona norte de São Paulo, e trocar por um bilhete dos espetáculos. O posto de troca funcionará das 10h às 15h, a partir de 27 de janeiro.

Os ingressos são válidos para os espetáculos que vão ocorrer nos dias 10, 15, 16 e 17 de fevereiro, nas sessões da tarde das 14h. Vale ressaltar que a quantidade de ingressos é limitada. O Circo Spadoni está localizado na Travessa Simis, ao lado do Shopping Center Norte.

Toda a arrecadação de alimentos será destinada ao projeto social do CTN que assiste às comunidades carente da zona norte da capital paulista.

Com capacidade para atender 450 pessoas por espetáculo, o circo Spadoni apresenta números circenses tradicionais como globo da morte, corda indiana, contorcionistas, palhaços, equilibristas, acrobata e muito mais.

Serviços:
Circo Solidário – troque um quilo de alimento por um bilhete
Ponto de troca: Centro de Tradições Nordestinas (CTN)
End.: Rua Jacofer, 615 – Bairro do Limão – São Paulo
Datas dos espetáculos: 10, 15, 16 e 17 de fevereiro
Horário: Sessões às 14h
Duração do espetáculo: 1h30
Censura: Livre
Informações: (11) 3488-9400 / www.ctn.org.br
Face: https://goo.gl/lfG5MP


Voltar para Sala de Imprensa