“Sábado Arretado” vira sensação como bailão nordestino nas noites do CTN

15/01/2018 - 04:22 - Notícias




Clima de balada vira point de diversão garantida na zona norte

Fim de semana é o momento em que todos pensam em relaxar e procurar uma boa diversão na cidade. Quando o assunto é forró e ritmos do Nordeste o principal destino de São Paulo é sempre o CTN.

A balada Sábado Arretado virou o novo ponto de encontro de nordestinos e paulistas que adoram curtir balada que reúne forró eletrônico, arrocha, brega e os hits que levantam a galera do sertanejo universitário. 

Há 26 anos, o Centro é considerado o recanto dos milhões de nordestinos que residem na cidade, e proporciona ao visitante uma experiência ‘arretada’.

Para quem quer curtir um bom forró, diversão com os amigos, paquerar e economizar na entrada, o Sábado Arretado tem entrada gratuita e diversas promoções de consumo semanalmente.

A programação inclui forró pé-de-serra, xote, forró eletrônico, além de outros ritmos como axé, arrocha e o brega romântico fazem parte dos sons que animam a movimentada noite de sábado no CTN.

O Sábado Arretado começa a partir das 22h e segue até as 5h da manhã. Confira a agenda, programe-se e venha conhecer essa festa!

 


Voltar para Notícias