Sábado Arretado

Música boa e muita paquera nas noites de sábado no CTN  

Sua balada no CTN

Quer dançar aquele forró e sertanejo, beber com os amigos e cair na badalação com muito beijo na boca num só lugar, durante a noite inteira?

O Sábado Arretado no CTN é o seu melhor destino. E o melhor de tudo: ENTRADA GRATUITA!

A balada Sábado Arretado virou o novo ponto de encontro de nordestinos e paulistas que adoram curtir balada que reúne forró eletrônico, sertanejo universitário, arrocha, brega e os hits do momento pra tirar a galera do chão.

No grande palco do CTN, shows, luzes e performances de diversos artistas animam a festa que começa a partir das 22h.

 

Programação com muito Forronejo

 

A programação do Sábado Arretado inclui os melhores shows de forró eletrônico e sertanejo universitário de artistas do cenário musical.

Não podem faltar nessa balada os grandes sucessos do repertório de Wesley Safadão, Jorge e Mateus, Marília Mendonça, Mano Walter, Gusttavo Lima, Simone e Simaria e outros que estão no topo das rádios e redes sociais.

É o dia e momento perfeito pra ouvir uma boa música, extravasar com a galera e curtir a noite inteira.

Promoção Sirene Arretada

Para quem quer curtir um bom forró, diversão com os amigos, paquera e economia, o Sábado Arretado tem entrada gratuita e uma promoção de consumo de bebida incrível.

A promoção 3 cervejas por R$ 10 (dez reais) é uma promoção especial que acontece apenas no Sábado Arretado.

Funciona da seguinte forma: cada vez que a sirene do CTN tocar, o cliente tem até 5 minutos para se dirigir ao bar central do CTN e comprar o pacote de três cervejas por R$ 10 (dez reais). Quem pegar, pegou!

Não dá pra perder essa promoção! Cerveja gelada com diversão garantida, pagando muito pouco!