São João de Nóis Tudim é destaque entre festas juninas de São Paulo

03/07/2018 - 11:59 - Notícias




A edição de 2018 conquistou o público da cidade e relembrou principais festejos do Nordeste

O São João de Nóis Tudim despontou como uma das melhores opções de festejos juninos na capital paulistana. Neste ano, nosso evento se fortaleceu, ganhando mais um final de semana de programação e agradou ao público, que pôde curtir de 9 de junho a 1 de julho sempre com entrada gratuita. 

Os sábados juninos tínhamos como destaque uma programação voltada para diversão das crianças e do público da terceira idade. Animação e entusiasmo deram o tom nas apresentações das quadrilhas de entidades e projetos de valorização e inclusão do idoso.  CCI Arujá, NCI Jova Rural, NCI Jd. Líbano, NCI Teresa Cruz de Março abrilhantaram o evento e mostraram que o São João é para todas as idades.    

Noites de sábado foram escolhidas por famílias e diversos casais para dançar um bom forró de raiz e saborear as comidinhas típicas, além de esquentar o frio da época com um bom quentão. As melhores bandas do forró universitário estiveram no palco do CTN, animando e relembrando os clássicos de Luiz Gonzaga e Dominguinhos, como Trio Dona Zefa, Circuladô de Fulô, Bicho de Pé, Dois Dobrado e outros.

Confira na galeria de fotos como foi o nosso São João de Nóis Tudim 2018.

Os personagens caipiras garantiram o ar caipira e bem-humorado da festa. Teve padre casamenteiro, noivo fujão, delegado, cabo 70, cupidos que distribuíam correios elegantes e deixaram o clima de paquera no salão.

O público apaixonado pelo sabor do milho não dispensou provar uma boa canjica e pamonha na Vila dos Sabores Juninos, outros preferiam reunir os amigos para comer o mais famoso baião de dois da cidade.

As quadrilhas juninas profissionais chamaram a atenção pelo luxo e espetáculo que promoveram. Entre bailados de casal e encenações, o público aplaudiu o show promovido por quadrilhas como Tia Valdelice e Tia Bola.

 Já o domingo de 17 de julho será marcado pelo patriotismo da torcida brasileira presente no CTN. Cerca de três mil pessoas se reuniram em frente ao palco do CTN e com os olhos atentos no telão esperavam pelo próximo gol, daquele tímido 1X1 no jogo contra a Suíça.    

Um São João marcado por emoção e tradição, cativa cada ano o público de São Paulo e fortalece a principal festa popular do Brasil. Agradecemos a todos os “cumpades e cumades” que brincaram nesse grande arraiá de gente arretada e feliz. Que venha o São João 2019!

 

 


Voltar para Notícias