Vem aí o carnaval “Não Arredo o Pé Daqui!”, a folia do CTN em 2018

05/01/2018 - 15:30 - Notícias, Sala de Imprensa




Fevereiro é o mês preferido da maioria dos brasileiros. E o motivo todo mundo já conhece. Chegou a hora de tirar a fantasia do armário e colocar o bloco na rua. É carnaval no Brasil inteiro!

O CTN não vai ficar fora dessa e prepara para 2018 um dos maiores carnavais da Zona Norte em São Paulo. De 9 a 13 de fevereiro, o público vai poder curtir o carnaval “Não Arredo o Pé Daqui!”, que tem como tema este ano o carnaval de Salvador

A capital do axé tem uma das maiores festas populares do mundo, atraindo mais de 1 milhão de turistas anualmente.

No CTN, uma programação especial está sendo preparada para o “Não Arredo o Pé Daqui”, com entrada gratuita todos os dias. Os principais grupos de axé de São Paulo vão animar a galera, cantando os grandes hits dos anos 1990, 2000 e atuais que embalaram os carnavais de Salvador e ganharam o Brasil inteiro.  

Não vão faltar os maiores sucessos de Chiclete com Banana, É o Tchan, Banda Eva, Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Margareth Menezes, Araketu, Jamil, Asa de Águia, Timbalada e outros.    

Os grupos afro que vão botar todo mundo para dançar e prestarão uma homenagem ao Grupo Olodum e o Bloco Ilê Aye.

Para animar ainda mais a festa baiana, diversos grupos de zumba vão estar no palco ensinando as famosas coreografias de axé do momento e relembrar as mais antigas. Além disso, DJs, assessórios do carnaval baiano, pintura corporal, matinês infantis deixam o carnaval do CTN ainda mais completo e com diversão garantida para todos os públicos.  

O suingue baiano vai ser homenageado pelo Centro de Tradições Nordestinas com uma diversidade de atrações que vai fazer você se sentir na capital do axé.  


Voltar para Notícias