Workshop Sabores do Nordeste com a chef Vivi Araujo

04/08/2017 - 15:02 - Notícias




Apresentadora do “Cozinha Amiga” da TV Gazeta vai dar dicas e fazer releitura de pratos típicos durante Festival Gastronômico Nordestino

De 12 de agosto a 3 de setembro, os pratos e quitutes do Nordeste vão agitar o Festival Gastronômico Nordestino no CTN. Para aqueles que tem vontade de saber os segredos e dicas dos pratos típicos da região Nordeste, eles vão ser ensinados no Workshop Sabores do Nordeste.

As aulas serão ministradas pela chef e apresentadora de TV Vivi Araújo, sempre aos domingos durante o período do Festival, a partir das 11h.    

A Chef Vivi Araújo, juntamente com os cozinheiros do Centro de Tradições, vai mostrar os temperinhos que dão um toque especial no sabor da culinária nordestina.

Como faço para participar?

Ao todo serão 80 vagas distribuídas ao longo dos quatro workshops. Aos interessados em participar, basta entrar no facebook do CTN, curtir e compartilhar o post promocional do workshop. Basta clicar aqui.

Ao todo serão quatros aulas que vão ser divididas em prato, sobremesa, quitute e bebidas da seguinte forma:

13/08 – workshop de Baião de Dois

20/08 – workshop de Cartola

27/08 – workshop de Acarajé

03/09 – workshop de bebidas exóticas

Quem é Vivi Araujo?

Aos 29 anos, Vivi Araujo acumula muitas experiências em sua jovem carreira. Formada em Gastronomia, a moça divertida que estagiou com o chef Alex Atala no D.O.M , trabalhou com francês Pascal Valero no clássico Le Coq Hardy e com o temido Erick Jacquin.

Ainda teve pernas para fazer estágio em 2010 em Paris no estrelado Taillevent. De volta a São Paulo, usou seus conhecimentos nas redes e tornou-se referência no mundo da internet com o canal do youtube Pé na Cozinha.

Hoje é apresentadora do programa Culinário Cozinha Amiga da Tv Gazeta e também é Colunista do Amaury Jr na Rede TV.


Voltar para Notícias