Amado Batista e Acácio se apresentam no CTN nesta sexta

30/03/2022 - 21:58 - Notícias, Sala de Imprensa




O Centro de Tradições Nordestinas (CTN) recebe nesta sexta-feira, 1° de abril, os cantores Amado Batista e Acácio. Grandes artistas representam os sucessos de antigas e novas gerações. Primeiro, sobe ao palco o cantor Acácio, também conhecido como “O Ferinha da Bahia”. Em seguida, quem canta é o eterno Amado Batista, que fez história na música brasileira com canções que eternizaram as rádios e festas românticas do país.

Batista carrega dezenas de sucessos em sua carreira. Entre as canções que se destacam, estão: “Folha Seca”, “Meu Ex-Amor”, “Seresteiro das Noites”, “Separação”, “Amigo” e muitas outras. O cantor nasceu em Goiás, na cidade de Catalão, em 1951. Ao longo de seus mais de 44 anos de carreira, gravou 38 discos, sendo 28 inéditos e vendeu 38 milhões de cópias. Ganhou 28 discos de ouro, 28 de platina e um de diamante. 

Acácio, por vez, cresce na música em ritmo acelerado. O baiano conquista corações – e ouvidos – por meio de músicas românticas, como “Quando você some assim”, “Noites sem sono”, “Não me perdoei”, “Foi amor” e “Insegura”.

No CTN, além de poder curtir shows incríveis, é possível provar dos mais variados pratos nordestinos, do clássico baião de dois às porções de mandioca (ou macaxeira, como preferir) e os bolinhos de abóbora com carne seca. 

Entre os drinks, há quem prefira os refrescantes sucos naturais, porém, fazem o maior sucesso na casa as cachaças artesanais e os drinks especiais, como a caipirinha de caju. 

SERVIÇO

AMADO BATISTA E ACÁCIO

Data: 1° de abril (sexta-feira) 
Horário: Abertura da casa – 20h / Início dos shows: 23h30
Onde: CTN – Rua Jacofer, 615, Bairro do Limão. São Paulo – SP. Há estacionamento no local. Sujeito à lotação
Pontos de Venda: Bilheteria do CTN ou site da Ticket 360
Telefone: (11) 3488-9400 ou no site do CTN


Voltar para Notícias

Rua Jacofer, 615
Bairro do Limão
São Paulo – SP

Tel.: (11) 3488.9400

Newsletter CTN (Cadastre-se e receba nossas novidades)