Casamento Comunitário do CTN oficializa união de mais de 70 casais em sua 9ª edição

18/12/2019 - 20:19 - Notícias




Presidente do CTN e representantes de órgãos estaduais e federais estiveram presentes na cerimônia

Um momento marcado por emoção, romantismo e onde o sonho de 71 casais se realizou. No dia 23 de novembro foi realizado a 9ª edição do Casamento Comunitário do Centro de Tradições Nordestinas (CTN), reunindo no espaço cerca de 1500 convidados entre padrinhos, familiares e amigos.   

Com uma decoração marcada pelo branco clássico e o ar rústico de galhos e folhas, o palco do CTN se transformou em um lindo altar para a união dos casais com a presença de juízes de paz de diversos cartórios, em parceria com o SINOREG-SP (Sindicato dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo).

Representantes públicos na cerimônia

Estiveram presentes na cerimônia de abertura a presidente do CTN, Christiane Abreu e a deputada federal e umas das idealizadoras do projeto, Renata Abreu. Esteve presente também o vereador de São Paulo, Drº Milton Cunha e o secretário da Justiça e da Cidadania, Paulo Dimas.

Um a um, os casais foram sendo chamados a frente, juntamente com seus padrinhos para assinar a certidão de casamento. O projeto do Casamento Comunitário do CTN viabiliza de forma inteiramente gratuita, meios para que casais possam regularizar a sua situação civil.  

Confira na galeria abaixo os registros do 9º Casamento Comunitário do CTN.


Voltar para Notícias