9º Casamento Comunitário do CTN

04/11/2019 - 16:34 - Notícias




Chegou o momento tão esperado para dezenas de casais dizerem o tão sonhado ‘sim’! O CTN, em parceria com a Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania, promove no sábado – 23 de novembro – a 9º edição do Casamento Comunitário.

O Casamento Comunitário do CTN é um projeto social que tem o objetivo de regularizar a união de casais por meio de ato civil do casamento, sem qualquer custo aos participantes. Casais de baixa renda de São Paulo faz parte da maior parcela de contemplados. O projeto também é inclusivo, ao realizar a cerimônia para casais hetero e homoafetivos.  

Uma linda cerimônia civil acontece na arena do CTN, a partir das 15h, com a entrega das certidões de enlace e a presença de autoridades. Serão cerca de 100 casais, juntamente com os seus familiares, que viverão esse emocionante e especial.   

Sylvia Design e Luan Vitor padrinhos oficiais

A cada edição, celebridades participam da cerimônia para testemunhar o matrimônio coletivo. Este ano a participação especial fica por conta da empresária Sylvia Design e o cantor sertanejo Luan Vitor. O casal vai abrilhantar o evento com uma participação especial na cerimônia.  

Funcionamento do CTN

No dia 23 de novembro, a partir das 12h30, o CTN recebe os casais e familiares para a cerimônia. O espaço também estará para o público em geral. Os restaurantes, capela e feira de artesanato funcionam normalmente. A cerimônia do Casamento Comunitário que acontece no palco tem início a partir das 15h seguindo até às 19h. Após esse horário seguimos com a programação musical de todos os sábados.

 


Voltar para Notícias