Centro de Tradições Nordestinas reabre restaurantes, inova em produtos e oferece promoções para atrair clientes

30/07/2020 - 15:17 - Sala de Imprensa




Com capacidade de atendimento em 40%, centro decide manter projetos de drive thru e cinema drive-in paralelo ao setor gastronômico

Um dos principais polos turísticos da zona norte de São Paulo, o Centro de Tradições Nordestinas (CTN) reabriu o seu espaço gastronômico para receber o público no dia 11 de julho. Os clientes podem comer nos restaurantes e quiosques de sexta-feira a domingo, das 12h às 17h.

As portas do espaço foram abertas desde a autorização de funcionamento concedida pelo governo do Estado de São Paulo para bares e restaurantes. Todavia, o seu atendimento acontece com a capacidade reduzida em 40%, para cumprir protocolos de segurança da vigilância sanitária.

O centro já estava em funcionamento com dois projetos adaptados para acontecer em fases anteriores do isolamento: drive thru de comidas típicas e o cinema drive-in, em parceria com a Centerplex Cinemas.

A direção do CTN aperfeiçoou esses projetos para que eles pudessem ser mantidos dentro do espaço, funcionando paralelamente a reabertura. O objetivo é dar ainda mais robustez para a retomada econômica que deve ser de dar de forma gradual.    

De acordo com a presidente do CTN, Christiane Abreu, o objetivo é retornar as atividades para que empresários e colaboradores do espaço consigam se recuperar financeiramente, sem deixar passar os itens de segurança. “A gente tem frisado com a nossa equipe que ainda temos uma batalha de saúde pela frente e que as regras de isolamento ainda precisam ser mantidas”, pontua.

Medidas de segurança

Dentre as medidas de segurança estão: medição de temperatura dos clientes na entrada; liberação de 15 mesas por restaurante com uma distância de 2m entre elas; cada mesa tem apenas 6 lugares; displays com QR codes que darão acesso pelo celular ao cardápio de pratos e bebidas; totens com álcool em gel estão espalhados em pontos estratégicos do CTN; além do uso obrigatório de máscara no interior do espaço.

Rodízio de comida nordestina

Uma das novidades para essa reabertura é o serviço de rodízio de comida nordestina, tal como aqueles que é apreciado em restaurantes japoneses.

O cliente vai ter a oportunidade de experimentar um pouquinho de diversas iguarias da culinária nordestina tais como: baião de dois, escondidinho de carne seca, sarapatel, carne de sol com mandioca na manteiga, dadinho de tapioca com molho de melaço ou pimenta, caldo de mocotó e outras opções. São oferecidas opções de rodízio no valor de R$ 40 e outra com mais itens por R$ 50.

Para possibilitar uma boa estadia aos clientes, o CTN conta com um estacionamento próprio, que no primeiro mês da reabertura vai oferecer descontos para os clientes. Após consumo nos restaurantes, o desconto pode ser requerido em alguns dos restaurantes do espaço. Mais informações de descontos e promoções podem ser consultadas pelos clientes no site e nas redes sociais do CTN (@ctnsp).

Drive thru e delivery

Para os que ainda preferem consumir no conforto de casa, o CTN vai manter os seus serviços de drive thru e delivery dos restaurantes.

O drive thru vai funcionar em um novo horário a partir do dia 24 de julho. O atendimento aos carros acontece todos os dias, das 20h à 0h. O acesso dos veículos foi alterado para rua Jacofer, 615. 

Já o delivery dos pratos típicos do Nordeste pode ser pedido pelo aplicativo Ifood. Basta baixar e digitar a palavra CTN, com diversos restaurantes e muitas possibilidades de comida boa com a comodidade de ter a entrega em casa.

Serviços

Reabertura dos restaurantes do CTN

Onde: Centro de Tradições Nordestinas (CTN)

Endereço: Rua Jacofer, nº 615, bairro do Limão. São Paulo – SP 

Quando: A partir de 11 de julho (de sexta-feira a domingo)

Horários: Das 12h às 17h

Mais info: www.ctn.org.br / @ctnsp Tel: (11) 3488-9400


Voltar para Sala de Imprensa

Rua Jacofer, 615
Bairro do Limão
São Paulo - SP

Tel.: (11) 3488.9400

Newsletter CTN (Cadastre-se e receba nossas novidades)