Comemorando 30 anos, CTN inaugura novo espaço para fotos

12/05/2021 - 01:17 - Notícias, Sala de Imprensa




Para marcar seu aniversário de 30 anos, o CTN inaugurou, no último final de semana, um novo espaço e convida todo o público a registrar sua visita com uma bela lembrança. Na entrada da Vila do Forró, bem ao lado do nosso Parque de Diversões, agora você encontra um ótimo ponto para selfies, com letras caixa super coloridas que dizem “Eu S2 CTN”

A instalação é muito simbólica e faz sucesso no mundo todo, recepcionando turistas em diversas cidades com uma mensagem de boas vindas. Aqui representa o lugar onde desde sempre o senhor José de Abreu e a sua esposa, dona Cristina, levaram o povo e a cultura do Nordeste. Dentro de seus corações. 

Para a comemoração, estavam presentes a presidente do CTN, Christiane Abreu e a irmã, que é diretora social, Renata Abreu, filhas dos idealizadores desse projeto tão bonito. Emocionadas, elas deixaram os parabéns, agradecendo por todas as nossas conquistas e também anunciaram surpresas para 2021. A live do evento está disponível em nossa página do Facebook.

Christiane agradeceu ao time e a todos que escolhem o CTN para se divertir. “Ninguém escreve uma história sozinho. Eu quero agradecer meus pais por terem fundado o CTN e a minha irmã também porque eu e ela somos muito parceiras”. Sem esquecer desse momento tão difícil que o mundo enfrenta, Christiane nos lembrou da importância de agradecer e comemorar as coisas boas que nos acontecem. “Uma delas é a nossa existência. São 30 anos levando os sabores e as cores do Nordeste. E ainda vem muita coisa boa pela frente”. Christiane se refere a série de podcasts comemorativos sobre a história do CTN e ao Projeto Apoiador CTN no Facebook, ambos previstos ainda para esse semestre. “É muito legal pra quem quiser ficar mais pertinho da gente e viver experiências únicas aqui dentro”, conta ela.

Muito grata a irmã, Renata também se emociona ao falar e destaca o crescimento profissional de Christiane. “Você está cuidando e sem dúvida dando muito orgulho para a nossa família. Eu sou irmã mais velha, então eu te vi crescer, amadurecer e muito me honra ver você cuidando do sonho dos nossos pais.” Ela também relembrou várias ações do CTN junto a comunidade, como o Vila Social que atende mais de 120 crianças com reforço escolar gratuito, os casamentos coletivos e o núcleo de atividades para idosos. Cada ideia como essas realizadas serve de inspiração para o futuro do CTN como pólo cultural, turístico e social que se tornou, segundo Renata conclui. “Obrigada aos frequentadores que mantêm viva a cultura e a tradição de um povo que construiu São Paulo, que foi o povo nordestino.”

E o evento foi muito divertido com a participação da dupla de emboladores Peneira e Sonhador. Ao som de Caju e Castanha em uma composição original para os 30 anos, o músico e dançarino Giba Santana se apresentou vestido a caráter e interagiu com nossos convidados e o público que chegava. Maria Bonita e o nosso mascote, o Atualino, também colocaram sorrisos nos rostos de todos que passavam, mesmo debaixo das máscaras. 

Utilizando a hashtag #ctn30anos, os visitantes têm a chance de aparecer em nossas redes sociais, contar como conheceram o Centro de Tradições Nordestinas e sobre momentos especiais com a família, os amigos… Nesse Dia das Mães, por exemplo, mais de 5 mil pessoas passaram por aqui. Venha passar esse ano com a gente!

CTN 30 Anos. Vem do Nordeste. É bom demais!


Voltar para Notícias

Rua Jacofer, 615
Bairro do Limão
São Paulo - SP

Tel.: (11) 3488.9400

Newsletter CTN (Cadastre-se e receba nossas novidades)