CTN faz homenagem a Marília Mendonça

06/11/2021 - 16:57 - Notícias, Sala de Imprensa




O CTN se solidariza com familiares e amigos de Henrique Ribeiro, Abicieli Silveira Dias Filho, Geraldo Martins de Medeiros Júnior, Tarciso Pessoa Viana e nossa estrela querida, Marília Mendonça. Que Deus conforte seus corações e lhes dê toda a força para conviver com a incomparável perda de um ente querido.

Pessoas que vêm ao mundo com tanto talento são, sem dúvida, um presente de Deus para nossas vidas. Nos ajudam a viver. E é um privilégio poder registrar a mistura de sentimentos que vozes como a sua, Marília, despertam em nós, o público.

Deixamos aqui nossa eterna gratidão por cada um dos momentos compartilhados, pela chance de te ver crescer e sonhar cada vez mais alto. Tenha certeza que, no que depender de nós, seus fãs, o pequeno Léo terá muito orgulho de sua mãe.

Sua alegria e bom humor contagiantes, o esforço para se dedicar ao trabalho, à família e aos amigos na mesma medida, o empenho em quebrar preconceitos e abrir caminho para podermos nos expressar da mesma forma, já que a “sofrência” não tem gênero. Tudo isso está gravado.

Foram vários shows com ingressos esgotados, centenas de fotos e gravações e milhares de comentários nas redes sociais que previam sucesso por quantas apresentações fossem confirmadas. Você foi incrível! Agora o mundo é seu palco e o Sol sua luz. Continue brilhando que daqui, seguiremos contigo.

Em Luto,

Centro de Tradições Nordestinas de São Paulo



Em luto, COMUNICAMOS que os shows com Os Barões da Pisadinha e a banda Calcinha Preta, previstos para acontecer na última sexta-feira, foram adiados. Em breve, mais informações.

INFORMAMOS também que o retorno do SABADAÇO, evento marcado para este sábado, também foi adiado para a próxima semana, dia 13/11, a partir das 22h.


Voltar para Notícias

Rua Jacofer, 615
Bairro do Limão
São Paulo – SP

Tel.: (11) 3488.9400

Newsletter CTN (Cadastre-se e receba nossas novidades)