CTN marca presença no maior congresso de música sertaneja do Brasil

30/09/2019 - 17:45 - Notícias, Sala de Imprensa




Nos dias 8 e 9 de outubro, acontece no Anhembi, a Exponeja o maior encontro de negócios do mercado de música sertaneja no Brasil. Para abrilhantar ainda mais o evento, o Centro de Tradições Nordestinas (CTN) também estará presente nos dois dias de eventos e levará para os participantes os resultados e profissionalismo na produção de shows deste segmento.      

O CTN será um dos expositores da feira e contribuirá com conteúdo e “know how” do show business. Com uma média de 80 shows por ano, o espaço nordestino movimenta mais de 400 mil pessoas anualmente. No palco do CTN já passaram os grandes nomes do sertanejo como Marília Mendonça, Jorge e Mateus, Zezé de Camargo e Luciano, Luan Santana, Leonardo, Simone e Simaria e outros. 

A Exponeja também é uma excelente opção para conhecer as novidades e projetos do Centro de Tradições para o pilar musical em 2020. Mais de 2.500 profissionais de todo o país são esperados nos dois dias em São Paulo para tratar dos novos desafios da área.


Presidente do CTN em roda de debates


A presidente do CTN, Christiane Abreu, também marca presença no congresso, como convidada do painel que encerrará a Exponeja 2019. Na ocasião, Christiane falará juntamente com outros empresários de casas de shows, sobre suas experiências, pontos indispensáveis no sucesso comercial de um artista e como fazer a gestão da carreira artística como um negócio de sucesso. 

“É uma honra participar desse encontro dos grandes profissionais do mercado sertanejo. Espero compartilhar experiências do mercado de produção de shows, também como aprender sobre as novidades desse ritmo que se tornou o mais querido do Brasil” Christiane Abreu empresária do CTN.


Sobre a Exponeja


Em sua segunda edição, a Exponeja é o principal evento gerador de negócios importantes do ecossistema da música sertaneja.  A Feira e Congresso estimula o encontro e a colaboração entre diversos segmentos relacionados à cadeia criativa e produtiva da música sertaneja. O evento já faz parte do calendário nacional da música no Brasil.

Em 2019, a Exponeja recebe convidados do Brasil e do mundo, o objetivo é aproximar estrategicamente pessoas, projetos e vivências em torno da música sertaneja, oportunizando assim, dando a oportunidade de divulgação de trabalhos, a formação e aperfeiçoamento dos profissionais, aprimorando suas redes de contatos e negócios.


Voltar para Notícias