O CTN foi escolhido para ser o ponto oficial de partida da Zona Norte dos tradicionais ônibus iluminados da SPTrans em direção à região central de São Paulo.

CTN PARTICIPA DO FESTIVAL DE NATAL DE SÃO PAULO

02/12/2019 - 20:39 - Notícias




Ônibus com iluminação especial de natal sai do Centro em direção à região central da cidade

Chegou o natal! De 9 a 23 de dezembro, a Prefeitura de São Paulo promove na cidade o Festival de Natal. As ações se concentram em três pontos do centro histórico da cidade, abrangendo a Praça da Sé, o Largo de São Francisco e a região de São Bento.

Os lugares vão ganhar uma iluminação especial com lâmpadas de LED, projeções mapeadas e presépio (em frente à Catedral da Sé) vão deixar a cidade ainda mais linda na comemoração natalina.

Um dos principais atrativos é a roda-gigante de 22 metros de altura que vai estar instalada no Viaduto do Chá. Para os mais aventureiros, a opção é a pista de patinação no gelo que será instalada junto ao Mosteiro de São Bento.

Ônibus iluminado no CTN

O CTN e a Prefeitura vão levar todos que quiserem participar do festival de forma gratuita. O CTN foi escolhido para ser o ponto oficial de partida da Zona Norte dos tradicionais ônibus iluminados da SPTrans em direção à região central de São Paulo. Os passeios pela cidade já começam a funcionar a partir do 7 de dezembro.

Para aqueles que quiserem viver a magia do natal, basta se dirigir até o estacionamento do CTN aos sábados e domingos, que os ônibus já estarão aguardando o público a partir das 17h.

Serão 4 saídas: às 18h, às 18h30, 19h e 19h30. O destino é a Praça Ramos de Azevedo – ponto de passagem lateral ao Theatro Municipal. O retorno ao CTN pode ser feito a partir do mesmo ponto até às 23h.

O endereço do CTN é Rua Jacofer, nº 615, bairro do Limão.

Nordeste no natal       

Vai ter uma pitada de CTN no Festival de Natal. Estão previstos na programação os shows de Fernanda Salgado, Sanfona Paulista e Luís Amorim.   

Para quem não sabe dançar forró, teremos diversos dançarinos promovendo aquele aulão de forró. Os personagens da Maria Bonita e do Lampião prometem deixar esse natal ainda mais surpreendente.

Chegue mais cedo

O CTN estará aberto todos os dias de Festival de Natal em seu horário de funcionamento de sábados e domingos. Antes de ir para o Festival é possível aproveitar os atrativos do CTN. Confira algumas dicas do que fazer:

  • Visite um dos 11 restaurantes e 11 quiosques e aprecie o nosso cardápio de bebidas e pratos típicos nordestinos.
  • Traga a criançada para o parquinho do CTN com brinquedo para todas as idades. Aos sábados funciona a partir das 14h e aos domingos a partir das 12h.
  • A brinquedoteca atende bem as crianças menores de 6 anos. Seu horário é sábado das 13h às 18h e domingo das 12h às 20h.

Voltar para Notícias