CTN Social precisa de doações de alimentos para ajudar família carentes no isolamento

01/04/2020 - 18:35 - Notícias




O departamento social do CTN (CTN Social) informa que continua aberto para receber doações de alimentos. A arrecadação de diversos mantimentos sempre foi realizada no espaço, durante o funcionamento dos shows e finais de semana, atendendo famílias carentes com distribuição de cestas básicas e outros itens.
Todavia, com a Pandemia do COVID-19 e o fechamento temporário do CTN, o número de arrecadação diminuiu. Diante disso, o CTN Social encontrou uma saída: está buscando as doações na sua casa!
Basta você enviar um whatsapp para o número (11) 99766-1919 e combinar a retirada. Não pare de doar! Várias famílias dependem das doações do CTN.

Como você pode ajudar?

Doando alimentos não-perecíveis, que podem ser guardados por grandes períodos, como por exemplo: milho em lata, macarrão, feijão, soja, arroz, café, fubá, açúcar, polvilho, farinha de trigo, farelo de trigo, leite em pó, óleo, biscoitos, pipoca, achocolatado e gelatina em pó.
Produtos de limpeza e higiene: desinfetante, sabão em pó, detergente, sabonete, shampoo, condicionador, papel higiênico etc.


Voltar para Notícias

Rua Jacofer, 615
Bairro do Limão
São Paulo - SP

Tel.: (11) 3488.9400

Newsletter CTN (Cadastre-se e receba nossas novidades)