CTN suspende atividades temporariamente devido COVID-19

16/03/2020 - 20:09 - Notícias, Sala de Imprensa




Em decorrência do crescimento da COVID-19, o CTN não abrirá nos próximos dias por tempo indeterminado, seguindo as recomendações de prevenção da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde do Brasil.

Sobre os shows

Os shows “Baile do Nego Véio 2” (27/03), “Mano Walter, Gustavo Mioto e Gabriel Smaniotto” (17/04) e “Zé Ramalho, Rastapé, Mestrinho e Mariana Aydar” (08/05) serão adiados. Em breve, informaremos as novas datas.

Nossa meta é oferecer sempre a melhor experiência para nossos clientes, pensando nisso os ingressos adquiridos serão válidos para as novas datas. As solicitações de reembolso devem ser feitas juntamente com a Ticket360, através do e-mail [email protected].

Funcionamento do CTN

Vale salientar, que o CTN não abrirá de segunda à sexta durante o horário de almoço, também como não funcionará no seu horário normal aos sábados e domingos.

A bilheteria do CTN também estará fechada durante esse período. A Capela Imaculada Conceição suspendeu suas atividades e remarcará os batismos que estavam agendados para os próximos dias. O estacionamento do CTN é o único espaço que permanecerá em funcionamento.

Pedimos a compreensão de todos e estamos acompanhando, diariamente, às novas orientações das autoridades governamentais sobre o COVID-19, comprometidos com o bem-estar da nossa população. Pedimos a todos que fiquem atentos às novas informações, que daremos através dos nossos principais canais.   

CTN


Voltar para Notícias

Rua Jacofer, 615
Bairro do Limão
São Paulo - SP

Tel.: (11) 3488.9400

Newsletter CTN (Cadastre-se e receba nossas novidades)