Em ritmo de Carnaval, Bloco Domingo Ela Não Vai agita o CTN neste sábado

13/04/2022 - 16:09 - Notícias, Sala de Imprensa




O Centro de Tradições Nordestinas (CTN) recebe no próximo sábado, 16, o Bloco Domingo Ela Não Vai, que apresenta seu show carnavalesco que já conquistou milhões de pessoas na cidade de São Paulo. A apresentação faz parte da programação do Sabadaço, que traz muita música e cultura regional para o espaço mais arretado da capital. E mais: a entrada para o evento é totalmente gratuita.

O Bloco Domingo Ela Não Vai surgiu em 2016 e foi criado por dois amigos apaixonados por Carnaval e por ritmos baianos. A proposta do grupo é relembrar músicas clássicas e as coreografias que fizeram história e marcaram a geração que cresceu nos anos 90, no embalo de hits de bandas como É o Tchan e Tchakabum.

Em seu primeiro ano, o bloco reuniu 50 mil foliões. Ano após ano a multidão também cresceu e chegou a alcançar, em média, 200 mil pessoas arrastadas pelo som do trio elétrico. A pandemia de Covid-19 segurou o crescimento da agremiação nos últimos dois anos, mas, em 2022, a festa vem com tudo e aterrissa no CTN.

A casa recebe, na mesma noite, outras bandas que mexerão com a cabeça – e o corpo todo – de muita gente. Estão na programação: Banda Pegada dos Plays, SoulDuNorte e grupos de dança, além do Paredão Xmen, que sempre bota o povo para dançar e remexer na querida e arretada Vila do Forró.

SERVIÇO

Sabadaço – Bloco Domingo Ela Não Vai

Data: 16 de abril (sexta-feira)
Horário: a partir das 22h
Onde: CTN – Rua Jacofer, 615, Bairro do Limão. São Paulo – SP. Há estacionamento no local. Sujeito à lotação
Valor: Entrada gratuita
Contato: (11) 3488-9400 ou pelo site do CTN


Voltar para Notícias

Rua Jacofer, 615
Bairro do Limão
São Paulo – SP

Tel.: (11) 3488.9400

Newsletter CTN (Cadastre-se e receba nossas novidades)