Festival de Comidas Juninas tem diversão para toda a família

30/06/2021 - 03:35 - Notícias, Sala de Imprensa




Para quem ainda não sabe o que fazer durante as férias de julho, que este ano serão de apenas 15 dias, visitar o CTN no final de semana é uma ótima opção. O Festival de Comidas Juninas continua até agosto. Confira quem já passou por lá e o que São João deixou para curtirem esse mês.

O Festival começou no Dia dos Namorados, com um pedido de casamento super especial do Renan para a Lídia. Eles vieram da Bahia e o SIM só podia ser no cantinho do Nordeste em São Paulo. Felicidades ao casal! #ficaadica

Em junho também chegou o inverno e o CTN tem mais de 10 quiosques oferecendo as delícias dessa época para acompanhar aquele vinho quente. Tem curau, pamonha, cuscuz e você pode escolher se doces ou salgados. Também canjica, bolo de paçoca, cocada, doce de abóbora e muitas sobremesas para levar para casa.

As crianças passam a tarde todinha no Parquinho de Diversões do CTN. Participam das brincadeiras tradicionais como pescaria e argolas, mas também se revezam para o bate-bate, o barco viking, a roda gigante, tudo em tamanho mini. Esse ano teve até touro mecânico! Depois, tem algodão doce e pipoca!

Para completar, o melhor do forró pé-de-serra. Caju e Castanha abriram o Festival que teve Banda Sarrabulho, Messias Lima, Dois Dobrado, Yasmin Farias e muito mais! Seja no palco, para animar o almoço em família ou na Vila do Forró, com um som mais acústico para ouvir de pertinho. Confira a Agenda todas as sextas!

Ainda na Vila do Forró, os visitantes podem interagir com personagens como o mascote do CTN, o cacto Atualino (será que é fã da Juliette?) e a Maria Bonita. Existem diferentes espaços para fotos criativas. É só marcar o @ctn.sp.

Quem visita o CTN também conta com inúmeras opções de lembrancinhas e presentes da Lojinha Espia Só, uma casinha de taipa logo na entrada, e da Feirinha de Artesanato que ocupa todo o segundo piso. Durante o Festival, também foi possível adquirir grandes clássicos da literatura que retratam o Nordeste, como Vidas Secas e Lampião.

Gostou? Pois tem muito mais, visse? Até dia 1º de agosto, somente aos finais de semana, das 11h às 20h. Lembrando que o CTN segue todos os protocolos do Plano São Paulo, funcionando com apenas 40% da capacidade para visitantes. Veja algumas dicas para aproveitar bem o evento, coloque sua máscara e chegue para o almoço. Aos sábados é bem mais tranquilo. E viva São João!


Voltar para Notícias

Rua Jacofer, 615
Bairro do Limão
São Paulo - SP

Tel.: (11) 3488.9400

Newsletter CTN (Cadastre-se e receba nossas novidades)