Juliette vence BBB 2021 com votação recorde

06/05/2021 - 00:00 - Notícias, Sala de Imprensa




Juliette venceu o Big Brother Brasil 2021 nesta terça-feira, 4 de maio, com a votação recorde de 90,15%. A advogada e maquiadora paraibana de Campina Grande foi a terceira vencedora mais votada da história do programa, perdendo apenas para Fael Cordeiro (BBB 12, com 92% dos votos e Diego Alemão (BBB 7, com 91% dos votos na final). 

Ela agradeceu primeiro a Deus, a plenos pulmões. Em seguida, à sua mãe e ao seu povo. Suas palavras, lágrimas e atitudes foram um reflexo das maiores características de seus conterrâneos: fé, amor, força, alegria, solidariedade e união. “Acreditem nas pessoas! Acreditem em vocês! Não desistam nunca!”, concluiu ela. 

A vencedora também homenageou sua irmã Julienne (in memoriam) e sua mãe, dona Fátima, a quem alfabetizou com toda a dedicação. “Irmã! Eu vou fazer você sorrir! Mãe! Eu sou você, mãe! Eu sou você!”. As aulas e agora a presença da filha, sem dúvida irão ajudar dona Fátima na recuperação de um AVC que ela sofreu pouco antes de Juliette entrar na casa. Juliette ganhou 1 milhão e 500 mil reais que, segundo ela, darão opções para a mãe que à época, Julienne não teve.

Final emocionante foi orgulho para o nordeste e o Brasil

Juliette foi para a final ao lado de Camilla de Lucas e Fiuk e essa foi exatamente a ordem de colocação dos três no pódio. Camilla recebeu apenas 5,23% dos votos e Filipe conquistou 4,62% do público participante. Não teve pra ninguém! Nossa estrela do nordeste brilhou absoluta na final desta edição e saiu da casa com mais de 24 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram, uma das surpresas anunciadas por Tiago Leifert que já nos preparava para o resultado.

O discurso do apresentador enumerou uma série de impressões negativas que fazem parte do feed de qualquer pessoa famosa, porém todos que a acompanharam, todos os seus cactos como carinhosamente seus fãs se identificam, sabiam que nada disso fazia parte dela. A pressão para colocar as pessoas em caixinhas e o julgamento, infelizmente são parte deste jogo. Mas Juliette soube vencer o preconceito e defender sua origem até o final. Como? Falando. kkkkk. Ela própria se definiu como tagarela em entrevista ao Mais Você na manhã de hoje. Talvez seja isso mesmo que falta às pessoas hoje em dia. Falar e também ouvir mais. 

Parabéns Juliette! A família CTN torceu e torce muito por você. Muita saúde e sucesso na realização de todos os seus sonhos. O nordeste e o Brasil se orgulham por serem representados tão bem. Te esperamos aqui para continuar a comemoração!


Voltar para Notícias

Rua Jacofer, 615
Bairro do Limão
São Paulo - SP

Tel.: (11) 3488.9400

Newsletter CTN (Cadastre-se e receba nossas novidades)