Missa de 7º dia de Cristina Abreu será celebrada na Capela Imaculada Conceição

30/10/2019 - 13:09 - Notícias




Será realizada no próximo domingo, 3 de novembro, a missa de 7º dia em homenagem a fundadora do Centro de Tradições Nordestinas, Cristina Abreu.  Aos 67 anos, Cristina faleceu em 26 de outubro em decorrência de um câncer.

A missa será realizada às 12h, na Capela Imaculada Conceição, localizada no interior do CTN. Cristina Abreu era presidente da Irmandade Imaculada Conceição e coordenava as atividades religiosas da capela do CTN.

A família de Cristina convida os familiares, amigos e demais a participarem dessa homenagem.

Nota de falecimento

É com profundo pesar que o Centro de Tradições Nordestinas em São Paulo informa a todos os seguidores o falecimento de Maria Cristina Hellmeister de Abreu, fundadora do CTN.

O falecimento aconteceu na tarde de sábado (26), em decorrência de um câncer. Dona Cristina Abreu, como era carinhosamente chamada, lutou bravamente contra essa doença.

Prestamos nossa solidariedade ao esposo Sr. José de Abreu, as filhas Renata Abreu e Christiane Abreu e aos demais familiares.

Celebraremos para sempre sua memória nos 28 anos dedicados com muito amor e fé a frente do CTN, principalmente, nos projetos sociais e na Capela Imaculada Conceição.

Toda a comunidade CTN sente profundamente a sua partida e agradece os ensinamentos de caridade, amor ao próximo e devoção ao Frei Damião. Centro de Tradições Nordestinas


Voltar para Notícias