Conheça 5 drinks do CTN que fazem muito sucesso

28/01/2020 - 17:06 - Notícias




Os drinks do CTN são bastante pedidos em qualquer época do ano. Mas quando chega o verão com suas altas temperaturas, a vontade de tomar aquela bebida refrescante aumenta ainda mais.

Seja no clima de balada de um sábado à noite ou até mesmo em um domingo à tarde, o público sempre faz questão de dar aquela passada nos quiosques da Vila do Forró e pedir um “drink no capricho”.

Por isso, selecionamos os cinco drinks alcoólicos e bem refrescantes mais pedidos pelo público, que vão deixar você com muita vontade de vir experimentar essas delícias da gastronomia do CTN.

Capeta Morango do Nordeste

Conheça os drinks do CTN. Esse é o Capeta Morango do Nordeste

Bem diferente do “tinhoso”, esse capeta aqui é bom e todo mundo gosta!  O drink Capeta Morango do Nordeste é típico das festas populares do Nordeste e é o queridinho dos frequentadores do centro. Com sua cor rosa choque e aquele efeito de fumaça inconfundível, o drink está sempre na mão de moças e rapazes que curtem os shows do CTN.

O preparo é rápido e simples. Os ingredientes são morango, gelo, leite condensado, vodca e açúcar. Beba com moderação!  

Capeta de Amendoim

Os drinks do CTN. Experimente Capeta de Amendoim

Outro excelente drink é o Capeta de Amendoim. Um pouco mais elaborado do que o de morango, essa bebida leva ingredientes a mais, como licor de cacau, achocolatado em pó, pó de guaraná e farofa de paçoca que dão um toque especial. Vale a pena experimentar, lembrando sempre de beber com moderação! 

Caipirinha Cajueiro

Os drinks do CTN. Aprecie a Caiprinha Cajueiro

Paixão dos nordestinos, o caju é símbolo da tropicalidade brasileira, além de muito rico em nutrientes. A caipirinha cajueiro é outra boa opção de drink para se refrescar nesse verão. No CTN, ela é feita com cajus bem maduros, pinga pitú, gelo e açúcar a gosto.

Caipitú de Limão

Caipitpú é um drink com limão e melaço de cana.

A tradicional caipirinha brasileira de limão que faz sucesso entre gringos, ganhou um toque especial no CTN. Preparada com a cachaça Pitú, a Caipitú recebe um toque de melaço de cana que deixa o paladar ainda mais aguçado.

Capeta de Açaí

Capeta de Açaí é uma dica para quem quer curtir a balada.

A novidade nos sabores de capeta é o Capeta de Açaí. Seguindo a receita dos demais com gelo e leite condensado, o acréscimo é presença do açaí na composição. Certamente, uma boa pedida para quem quer ficar energizado para as festas do verão.      

Além dessas, o CTN conta com um cardápio vasto de bebidas para se refrescar e curtir as festas. Vale lembrar que é proibida a venda de bebidas alcoólicas para menores e o recado de beber com moderação nunca é demais!


Voltar para Notícias

Rua Jacofer, 615
Bairro do Limão
São Paulo - SP

Tel.: (11) 3488.9400

Newsletter CTN (Cadastre-se e receba nossas novidades)