Passeios em ônibus natalino vira atração em dezembro no CTN

06/01/2020 - 14:21 - Notícias




Atividade fez parte da programação do Festival de Natal de São Paulo

O Centro de Tradições Nordestinas recebeu durante os finais de semana de dezembro centenas de turistas para o tradicional passeio nos ônibus iluminados da SPTrans. Em 2019, o CTN foi escolhido para ser o ponto de partida da região norte de São Paulo, em que os paulistanos poderiam circular pela cidade com destino ao centro da capital onde acontecia o Festival de Natal.    

Em uma parceria com a Prefeitura de São Paulo, o passeio gratuito fez a alegria dos visitantes em um clima de felicidade e magia tão típicos do natal. Seja em um grupo de amigos ou familiares, o público era recepcionado por papais noéis no estacionamento do CTN e já ganhavam um gorro do famoso “bom velhinho”.    

No ônibus durante a viagem, o clima era de animação e encantamento. Em tempos de redes sociais, os passageiros aproveitaram a oportunidade para fazer várias selfies. Ao chegar no centro da cidade, o público pôde aproveitar os diversos atrativos natalinos espalhados pelo chamado triângulo histórico.

CTN no Festival de Natal

O CTN participou ativamente da programação do Festival de Natal com as atrações Luís Amorim, Fernanda Salgado e Quarteto Sanfona Paulista. A festa contou também com aulões de forró e a distribuição de cocadas cremosas do Centro, deixando o natal ainda mais saboroso.     

Confira na galeria de fotos os passeios que partiram do CTN.


Voltar para Notícias

Rua Jacofer, 615
Bairro do Limão
São Paulo - SP

Tel.: (11) 3488.9400

Newsletter CTN (Cadastre-se e receba nossas novidades)