Primeira padaria nordestina de São Paulo é inaugurada no CTN

10/03/2020 - 20:03 - Notícias




O Centro de Tradições Nordestinas (CTN) inaugurou um novo espaço no mês de fevereiro, recheado de novidades no quesito gastronomia. É a Padaria Nordestina Oxe Mainha, primeira padaria na cidade de São Paulo com um cardápio que mistura os ingredientes típicos da terrinha.  

Cardápio da Padaria Nordestina

Padaria Nordestina Oxe Mainha no CTN

Lógico que em uma boa padaria não pode faltar aquele pão cheiroso e um aspecto apetitoso. Na Padaria Nordestina Oxe Mainha também tem pão de queijo com buriti, pão de queijo com queijo coalho, pãozinho delícia da Bahia, além de um delicioso pão de queijo com requeijão.

Outra guloseima que está sempre presente no café da manhã do nordestino é o cuscuz. Feito com massa de milho, a padaria tem a sua versão tradicional e também com queijo coalho. O cuscuz vai muito bem com o café preto ou com café com leite.

Doces típicos

Doces Típicos são encontrados na padaria nordestina do CTN

A Padaria Nordestina Oxe Mainha também conta com uma infinidade doces. A tradicional Cartola de Pernambuco está na lista, junto com o bolo de rolo, brigadeiro de cupuaçu e bombons sabores do Nordeste (cupuaçu, buriti, jaca, caju, umbu).

Horário de funcionamento

Com os melhores produtos da terrinha, a Padaria Nordestina “Oxe Mainha” está localizada na Vila do Forró. Ela funciona às sextas, das 10h às 19h, sábados e domingos, das 11h às 22h. O novo point promete ser um dos lugares mais visitados do pedacinho do Nordeste em São Paulo!

LEIA MAIS


Voltar para Notícias

Rua Jacofer, 615
Bairro do Limão
São Paulo - SP

Tel.: (11) 3488.9400

Newsletter CTN (Cadastre-se e receba nossas novidades)