Protocolo de Segurança

O Centro de Tradições Nordestinas (CTN) está comprometido em retomar os shows seguindo os protocolos de segurança definidos pela prefeitura de São Paulo.

A pandemia da COVID-19 ainda é uma realidade para todos nós e o comprometimento da população é fundamental no controle sanitário da doença.

Para que todos possam visitar e curtir os nossos eventos em segurança, leia com a atenção todas as regras e faça a sua parte.

mesas2

COMO FUNCIONA SHOW DE MESA? 

O show de mesa é um formato de evento em que você curte o show do artista que gosta, porém sentado. Esse formato contribui para uma melhora organização do espaço, de forma a não promover aglomerações.

Os shows no CTN você tem a possibilidade de escolher a mesa do seu grupo familiar de amigos, conforme ordem de chegada. É importante se atentar ao setor (pista comum ou pista premium) que você comprou o ingresso.

Reforçamos a importância de o público permanecer sentado durante o show, para que os clientes de trás consigam ter uma boa visibilidade.  

Pedidos e orientações podem ser feitos aos nossos funcionários (garçons, recepcionista e seguranças) que prontamente podem te atender.

ORIENTAÇÕES PARA QUEM VAI CURTIR O SHOW

  • Compre seu ingresso com antecedência e dê preferência pela compra online no site da Ticket360.
  • Fique atento aos horários dos shows e chegue com antecedência.  
  • O Decreto Estadual 64.959 estabelece o uso geral e obrigatório de máscaras. Só é permitido acessar o interior CTN com máscara. Também como é obrigatório circular dentro do espaço com a proteção facial da forma correta.
  • A retirada da máscara só está autorizada ao se acomodar na mesa.
  • Todos os clientes deverão sujeitar-se a medição de temperatura, sendo considerados suspeitos de COVID-19 aqueles que apresentarem febre, ainda que leve (a partir de 37,5°C).
  • Respeite o distanciamento em locais com formação de fila, como catraca de acesso e banheiros.
  • Sempre que possível higienize as mãos com álcool em gel. Há totens com o produto espalhados pela casa e nos banheiros.
  • Evite aglomerações entre as mesas. Respeite o distanciamento mínimo de 1m. Lembrando que são autorizadas no máximo 6 pessoas por mesa.
  • No fim do show, fique atento as orientações dos funcionários para a saída.
banner-destaque

Compre seu ingresso

Os ingressos dos próximos shows podem ser adquiridos pelo site da Ticket360.