Público esgota ingressos para show extra com reis do piseiro

29/08/2021 - 13:45 - Notícias, Sala de Imprensa




Os ingressos para o primeiro encontro de João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Biu do Piseiro no CTN São Paulo, que acontece sexta-feira, 3 de dezembro, esgotaram em menos de 24h de vendas. Devido ao enorme sucesso, os reis do piseiro anunciaram um show a mais na quinta-feira, dia 2 de dezembro. E mais uma vez, a pisadinha mostrou sua força e os ingressos para a nova data esgotaram em menos de dois dias.

O ritmo que é fenômeno no Brasil inteiro desde 2019 é derivado do forró, com a batida mais rápida e um jeito divertido de dançar. O estilo revelou jovens talentos do Nordeste que dominaram aplicativos como o Tik Tok em 2021.

No Instagram, o post sobre a nova data teve mais de 25 mil likes. No Facebook, o anúncio do evento recebeu quase 5 mil curtidas e mais de 3 mil comentários até a última terça-feira. Afinal, foi com a internet que os artistas chamaram a atenção para as suas primeiras composições.


João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Biu do Piseiro se apresentam nos dias 2 e 3 de dezembro no Centro de Tradições Nordestinas

O pernambucano João Gomes, que tem só 19 anos, emplacou duas músicas que viraram febre no Tik Tok: “Meu pedaço de pecado” e “Se for amor”. Sua voz grave e jeito charmoso já conquistaram 1 milhão e 300 mil seguidores no aplicativo. Tarcísio do Acordeon, de 28, é cearense foi número 1 no Spotify em janeiro desse ano com o hit “Meia noite (Você tem meu WhatsApp)”. O lançamento trouxe parceiros super famosos para outras faixas, como Wesley Safadão e a dupla Fernando e Sorocaba.

Mais de 7 milhões de pessoas acessam o perfil do pernambucano de 24 anos Vitor Fernandes,no Spotify todos os meses. O rei do piseiro, dono do sucesso “Vou falar que não quero”, sempre apostou na pisadinha e agora também divide o trono com Biu do Piseiro, que tem 23 e se destacou produzindo remixes da pisadinha, um estilo que ele mesmo chamou de funk do sertão. “Sextou”, feita em parceria com Pedrinho Pisadinha, já bateu 50 milhões de visualizações no Youtube.

Essa será a 1ª edição da Noite do Piseiro em São Paulo. Você não pode perder! Então não se esqueça de guardar seus comprovantes de vacinação contra Covid. Eles serão seu passaporte para a entrada. Para mais informações, clique aqui.


Voltar para Notícias

Rua Jacofer, 615
Bairro do Limão
São Paulo - SP

Tel.: (11) 3488.9400

Newsletter CTN (Cadastre-se e receba nossas novidades)