Reabertura

SABOREIE SEUS PRATOS FAVORITOS NO AMBIENTE QUE VOCÊ MAIS GOSTA

Hora do reencontro

Para você que tanto nos perguntou nas redes sociais sobre a nossa reabertura, chegou o momento. O Centro de Tradições Nordestinas reabre suas portas para você matar a saudade e reviver bons momentos com a sua família.

Todos os restaurantes e quiosques estão abertos a partir das 11h e vamos com vocês até as 19h. Temos um cardápio recheado de delícias. Além do tradicional baião de dois, feijão tropeiro, galinha caipira, huuum… Temos também tapiocas, cuscuz recheado, acarajé, pamonha e muitas outras opções rápidas e saborosas. Aproveitem!

A nossa Vila do Forró está de cara nova! Vai ter música boa! Nosso forró pé de serra se apresenta ao vivo para todo o público! 

Promoção

Concorra a ingressos todos os sábados do show do Zé Neto e Cristiano (08/10). Basta consumir nos quiosques acima de R$ 30 (em cartão) e preencher  o cupom! Boa sorte! 

O que está aberto?

O Parque de Diversões do CTN também vai funcionar. Garantimos segurança para que todos se divirtam e tenham ótimas histórias para contar!

Respeitando as regras de distanciamento e redução do público, a Capela Imaculada Conceição receberá visitas apenas para a realização de batizados, aos sábados e domingos, 12h. E a secretaria continua das 13h às 16h.

Confira também lembrancinhas exclusivas para você e para sua casa direto da nossa Feirinha de Artesanato. São bolsas, peças decorativas, acessórios, roupas e utensílios para colorir o seu lar. Fica no segundo andar.

Durante a semana

Para o pessoal que não perde a oportunidade de usar o intervalo do almoço para ir ao CTN, nós temos boas notícias. O centro também está aberto de segunda à sexta das 11h às 15h. Os restaurantes continuam oferecendo o melhor cardápio de comida nordestina que vocês adoram.

Cuidados

Ainda é importante manter o distanciamento social, mas pode deixar que a sua experiência terá o maior conforto. O uso de máscaras será obrigatório em todos os ambientes e totens de álcool gel ficarão disponíveis por todo o CTN. Sejam bem-vindos de volta, esperamos por vocês!