Sabadaço passa a proibir a entrada de menores de 16 anos

A partir do dia 4 de março, apenas pessoas com 16 anos ou mais poderão acessar a casa, das 21h às 4h
O Centro de Tradições Nordestinas (CTN) realiza aos sábados, a partir das 21h, o Sabadaço – A Sua Balada Nordestina. O grande evento, que recebe de três a sete mil pessoas por semana, anuncia que, a partir de março, uma novidade importante alterará a circulação de jovens na casa. A partir do dia 4, será permitida a entrada apenas de maiores de 16 anos, com apresentação de documento oficial na porta do evento, como RG ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Não serão aceitas fotos de documentos e cópias que não estejam autenticadas.
Também será permitida a entrada de jovens de 12 a 15 anos, desde que estejam acompanhados dos pais ou responsáveis maiores de idade.
A medida foi necessária em prol da segurança de todos, principalmente crianças e jovens que desejam curtir a noite, mas ainda não alcançaram a maioridade, de acordo com a legislação brasileira.
Vale lembrar que, durante todo o sábado, das 11h às 21h, a programação continua aberta a todos os públicos. As famílias podem e serão sempre bem-vindas na casa mais arretada de São Paulo. A criançada, como já é de costume, poderá se divertir em todos os espaços do CTN, do palco ao parquinho.
Além dos pratos e doces maravilhosos que todo pequeno adora, o Sábado Arretado (das 11h às 21h) conta com a abertura do parquinho do CTN, com carrinho bate-bate, tiro ao alvo, barco viking e muito mais.
O Centro de Tradições Nordestinas é lugar de alegria e, é claro, que toda essa animação precisa andar de mãos dadas com a responsabilidade. Para quem já tem mais de 18 anos e deseja curtir um bom forró, piseiro, arrocha e demais ritmos, o Sabadaço é o lugar ideal.
O CTN solicita a compreensão e, principalmente, a colaboração de todos os clientes e fãs da casa.
Voltar para Notícias