Tierry e Acácio agitam o CTN dia 26 de novembro

08/09/2021 - 17:14 - Notícias, Sala de Imprensa




O Centro de Tradições Nordestinas (CTN), famosa casa de shows do bairro do Limão na zona norte de São Paulo, recebe dois astros do arrocha no final do ano. Tierry e Acácio reveem seus milhares de fãs dia 26 de novembro (sexta-feira). Os ingressos já estão à venda na bilheteria ou pela Ticket 360.

Tierry é de Salvador, na Bahia. Ele começou a carreira solo em 2015, depois de cantar por 5 anos na banda de pagode baiano Fantasmão. Antes disso, porém, o artista já escrevia para outras vozes consolidadas. Um dos primeiros “tiehits” foi “Cem mil”, em parceria com Gusttavo Lima, que hoje tem 380 milhões de views no Youtube.

Na própria voz, Tierry tem muitos sucessos que levaram à conquista de 5 milhões de seguidores no Instagram. As faixas “Rita”, “Hackearam-me”, “XVÍDEOS” e “HB20”são exemplos do que atrai cerca de 3 milhões de forrozeiros por mês ao perfil dele no Spotify.


O “Pai das Crianças” e o “Ferinha da Bahia” se reencontram com fãs na volta dos shows de pé no CTN


Mas para fechar o 360º, Acácio também mata a saudade do público, que agora pode ficar de pé para vê-lo cantar. O artista também é baiano, do município de Cansanção. Ainda adolescente, foi se apresentando cada vez mais que o “Ferinha da Bahia” ganhou fama.

Acácio fez questão de cada uma das oportunidades, dos fãs e das amizades que conquistou e assim lançou 9 CDs e 5 DVDs desde 2010. Os hits a seguir têm aprovação dos seus 27 mil ouvintes mensais no Spotify: “Noite sem sono” e “Nosso amor chegou ao fim” são versões de clássicos do pop dos anos 80. Já “Vilinha”, “Quando você some” e “Do meu jeito” têm todo o tempero dele.

Com o avanço da vacinação em São Paulo finalmente retomamos nossa agenda de shows. Seguiremos todos os protocolos de segurança ainda vigentes e lembramos que a casa tem capacidade reduzida e será necessário apresentar comprovantes da imunização completa (2 doses) na entrada.




Voltar para Notícias

Rua Jacofer, 615
Bairro do Limão
São Paulo - SP

Tel.: (11) 3488.9400

Newsletter CTN (Cadastre-se e receba nossas novidades)