Segunda a Sexta - 11h às 16H | Sábados - 11h às 4h | Domingos e Feriados - 11H às 22H | Entrada Gratuita, exceto em dias de Shows Especiais

Segunda à Sexta - 11h às 16H | Finais de Semana e Feriados - 11H às 23H | Entrada Franca, exceto em dias de Show
Segunda à Sexta - 11h às 16H | Finais de Semana e Feriados - 11H às 23H | Entrada Franca, exceto em dias de Show
CTN-LOGO
patrocinio

Patrocínio em eventos

Junte-se a nós para alcançar mais de um milhão de visitantes anualmente! Como um dos principais destinos culturais da região, nossos eventos atraem uma audiência apaixonada de todas as idades e origens. Sua marca será associada a uma celebração vibrante da cultura nordestina, com reconhecimento em materiais promocionais e presença digital. Não perca esta oportunidade única de se destacar. Entre em contato hoje mesmo para discutir as opções de patrocínio disponíveis.

A rádio atual

Anuncie na Rádio Atual 94.1, a estação que embala São Paulo com o melhor da música nordestina! Alcance até 30 milhões de ouvintes na capital paulista e faça sua marca se destacar nesse cenário vibrante e cultural. Entre em contato conosco agora mesmo para saber mais sobre nossos pacotes de publicidade e alcance uma audiência apaixonada pela autenticidade e ritmos envolventes do Nordeste.

radio atual 2

torne-se um
membro do APP ctn

Com milhares de usuários ávidos por descobrir novas marcas e ofertas, nossa plataforma oferece a oportunidade perfeita para promover sua marca. Ao se tornar um parceiro comercial do App CTN, você alcançará uma audiência segmentada e receptiva, pronta para aproveitar suas ofertas exclusivas. Além disso, você poderá destacar sua marca no nosso feed de tendências, aumentando ainda mais sua visibilidade.

Entre em contato conosco hoje mesmo e descubra como podemos ajudar a impulsionar o sucesso do seu negócio com o App CTN.

Lounge App CTN

Procurando uma maneira eficaz de aumentar a visibilidade da sua marca? Não procure mais! Apresentamos os espaços publicitários exclusivos disponíveis no Lounge App CTN - a plataforma líder em entretenimento e conexão. Com milhares de usuários ávidos por descobrir novidades e se conectar com marcas de destaque, o Lounge App CTN oferece uma oportunidade única para alcançar seu público-alvo de forma direta e impactante.

Lounge

Nossos parceiros

Anúncios

4680
centro-de-tradições-nordestinas-mapa

pROGRAMAÇÃO