Segunda a Sexta - 11h às 16H | Sábados - 11h às 4h | Domingos e Feriados - 11H às 22H | Entrada Gratuita, exceto em dias de Shows Especiais

Segunda à Sexta - 11h às 16H | Finais de Semana e Feriados - 11H às 23H | Entrada Franca, exceto em dias de Show
Segunda à Sexta - 11h às 16H | Finais de Semana e Feriados - 11H às 23H | Entrada Franca, exceto em dias de Show
CTN-LOGO

Jorge e Mateus esgotam ingressos no CTN em uma Noite Inesquecível na Véspera do Aniversário de São Paulo

Dupla foi a responsável por sucessos como “Paredes”, “Amo Noite e Dia”, “Sosseguei” e muitos outros
Jorge e Mateus esgotam ingressos no CTN em uma noite
Jorge e Mateus esgotam ingressos no CTN em uma noite

O Centro de Tradições Nordestinas (CTN) foi palco de uma noite mágica e envolvente com a apresentação única da renomada dupla sertaneja, Jorge e Mateus, na véspera do feriado em comemoração ao Aniversário de São Paulo.

Jorge e Mateus, com sua inigualável harmonia musical, levaram os fãs a uma jornada emocionante através de seus sucessos atemporais. Entre as músicas que sempre encantam a plateia, destacam-se hits como “Paredes,” “Amo Noite e Dia,” “Sosseguei,” e “A Hora é Agora”. Muitas delas ecoaram no CTN, unindo gerações e celebrando a tradição da música sertaneja.

A história de Jorge e Mateus é marcada por uma ascensão meteórica e um talento incontestável. Desde o início de sua carreira, a dupla tem conquistado corações em todo o Brasil com seu estilo autêntico e letras envolventes. Com mais de uma década de estrada, eles se consolidaram como uma das principais referências no cenário musical sertanejo, acumulando números impressionantes. Ao longo de suas carreiras, Jorge e Mateus colecionam recordes notáveis, incluindo álbuns de platina, milhões de visualizações em plataformas digitais e uma legião de fãs dedicados. Seus shows continuam atraindo multidões e esgotando ingressos em tempo recorde, como foi o caso desta apresentação no CTN, onde os ingressos foram disputados e esgotados em poucos meses.

“O sucesso desse show deixa claro o quão Jorge e Mateus é uma dupla consolidada no cenário musical do nosso país”, disse Christiane Abreu, Presidente do CTN.

Com um repertório que atravessa gerações e uma presença de palco cativante, Jorge e Mateus mais uma vez provaram por que são considerados uma das duplas mais amadas e respeitadas do Brasil.

Jorge e Mateus continuam a brilhar nos corações de seus fãs, e essa noite no CTN foi mais um capítulo memorável na história dessa dupla que conquistou o país. O legado deles na música sertaneja só cresce, e o Brasil aguarda ansiosamente por mais momentos inesquecíveis proporcionados por esses dois artistas extraordinários.

4680
centro-de-tradições-nordestinas-mapa

pROGRAMAÇÃO