Segunda a Sexta - 11h às 16H | Sábados - 11h às 4h | Domingos e Feriados - 11H às 22H | Entrada Gratuita, exceto em dias de Shows Especiais

Segunda à Sexta - 11h às 16H | Finais de Semana e Feriados - 11H às 23H | Entrada Franca, exceto em dias de Show
Segunda à Sexta - 11h às 16H | Finais de Semana e Feriados - 11H às 23H | Entrada Franca, exceto em dias de Show
CTN-LOGO
Radio atual logo 1

a rádio atual

A Rádio Atual, sintonizada em 94,1 FM, é uma celebração da rica cultura nordestina em São Paulo. Com uma abrangente cobertura que alcança mais de 20 cidades na região metropolitana, a rádio tem como missão levar o espírito de união e alegria para a população paulista.

Instalada no coração do Centro de Tradições Nordestinas em São Paulo, a Rádio Atual é uma homenagem viva aos mais de 31% dos habitantes da cidade que compartilham raízes nordestinas. A programação da Rádio Atual é um espelho da diversidade e riqueza cultural dessa região, oferecendo aos ouvintes uma seleção musical que abraça todos os ritmos nordestinos, desde o forró, o axé contagiante, arrocha, piseiro, criando uma trilha sonora diária que celebra as tradições e a contemporaneidade do Nordeste.

Mais do que uma estação de rádio, a Rádio Atual se posiciona como uma plataforma de prestação de serviços, trazendo informações úteis e relevantes para a vida cotidiana dos seus ouvintes. Seja através de dicas de saúde, informações sobre o trânsito, ou orientações sobre serviços públicos, a emissora se dedica a atender as necessidades da sua comunidade ouvinte, reforçando seu compromisso não só com a cultura, mas também com o bem-estar e a informação.

A Rádio Atual é mais do que uma emissora de rádio; é um elo de conexão cultural, uma ponte que liga São Paulo ao Nordeste, celebrando a diversidade e a riqueza de uma das regiões mais vibrantes do Brasil. Sintonize em 94,1 FM e deixe-se envolver pela energia, pela música e pela cultura que só a Rádio Atual pode oferecer.

radioatual 2x
4680
centro-de-tradições-nordestinas-mapa

pROGRAMAÇÃO