Segunda a Sexta - 11h às 16H | Sábados - 11h às 4h | Domingos e Feriados - 11H às 22H | Entrada Gratuita, exceto em dias de Shows Especiais

Segunda à Sexta - 11h às 16H | Finais de Semana e Feriados - 11H às 23H | Entrada Franca, exceto em dias de Show
Segunda à Sexta - 11h às 16H | Finais de Semana e Feriados - 11H às 23H | Entrada Franca, exceto em dias de Show
CTN-LOGO
1x clube ctn

conheça O NOSSO CLUBE DE VANTAGENS!

Aproveite ao máximo o App CTN, o seu programa de vantagens exclusivas do Centro de Tradições Nordestinas. Tenha o melhor do CTN ao alcance de suas mãos!Faça parte do nosso seleto grupo de membros VIP e desfrute de uma série de benefícios exclusivos, incluindo a chance de participar de sorteios, descontos especiais em ingressos para shows, economias em sua alimentação e estacionamento, acesso prioritário através de uma catraca exclusiva no CTN e conteúdo VIP exclusivo.Aproveite ao máximo todas essas vantagens incríveis oferecidas pelo App CTN, tornando sua experiência no CTN mais completa do que nunca.

download
0
downloads
usuários
0
usuários ativos
super vip
0
super vip
avalições
0
avaliações

Vantagens do App ctn

Explore um universo de vantagens exclusivas ao tornar-se membro do App CTN. Desfrute de benefícios especiais que enriquecerão ainda mais sua experiência. Junte-se ao Clube CTN e aproveite plenamente tudo o que ele tem a oferecer.

Sorteio de Ingressos

Sorteio de Camarim

clube ctn 2x

Planos do App ctn

Gratuito

Vip

Super Vip

Como se tornar um membro do App ctn

Faça parte do App ctn

Aproveite ao máximo o App CTN, o seu programa de vantagens exclusivas do Centro de Tradições Nordestinas. Tenha o melhor do CTN ao alcance de suas mãos!

4680
centro-de-tradições-nordestinas-mapa

pROGRAMAÇÃO