Segunda a Sexta - 11h às 16H | Sábados - 11h às 4h | Domingos e Feriados - 11H às 22H | Entrada Gratuita, exceto em dias de Shows Especiais

Segunda à Sexta - 11h às 16H | Finais de Semana e Feriados - 11H às 23H | Entrada Franca, exceto em dias de Show
Segunda à Sexta - 11h às 16H | Finais de Semana e Feriados - 11H às 23H | Entrada Franca, exceto em dias de Show
CTN-LOGO

O SABOR DO NORDESTE

Com cores fortes e um sabor marcante ao paladar, não há quem deguste um delicioso prato nordestino e esqueça da experiência. A região Nordeste do Brasil reflete uma variedade rica nos ingredientes que vão à mesa, marcados principalmente pelo tempero bem presente e um tom apimentado.Historicamente, os pratos do Nordeste também receberam a influência da formação do Brasil. Características da culinária portuguesa, conhecida durante o período colonial; da cultura africana, absorvida na época da escravidão; e da comida indígena, herança da população nativa.Nas regiões da caatinga, os sertanejos cozinham pratos bem temperados e com alto teor calórico, que incluem ingredientes como a manteiga de garrafa (ou manteiga de gado), queijo coalho, carne de sol, carne de bode, feijão de corda, farinha e mandioca (popularmente conhecida como macaxeira).

Gastronomia CTN

10 Restaurantes e 11 Quiosques

imagem-baiao

CONHEÇA NOSSOS RESTAURANTES E QUIOSQUES

balcao-restaurante-o-cabra

Festival Gastronômico

Para conforto e comodidade, o CTN disponibiliza aos seus frequentadores o camarote O Cabra. Com decoração inspirada nos casarões nordestinos e uma vista privilegiada para os shows que acontecem no palco principal, o camarote funciona também como restaurante e traz um cardápio recheado de pratos da gastronomia nordestina.

Delicias Gastronômicas

Muito mais do que uma simples experiência culinária; é uma jornada sensorial através das riquezas da culinária nordestina, adaptada às necessidades e às estações do ano. É um convite para explorar e saborear as diversas facetas desta região encantadora, onde a comida é mais do que apenas alimento; é uma expressão viva de cultura, história e identidade. Seja no calor escaldante do verão ou no frio acolhedor do inverno, o Centro de Tradições Nordestinas sempre tem algo especial para oferecer aos seus visitantes famintos por uma experiência autêntica e inesquecível.

Delicias do Nordeste: Sabores Refrescantes

Oferecemos sabores refrescantes do Nordeste Brasileiro, incluindo sorvetes, drinks e alimentos frios. Com ingredientes regionais e técnicas cuidadosas, proporciona uma experiência sensorial única, celebrando a tradição do Nordeste brasileiro.

Delicias do Nordeste: Sabores Refrescantes

Oferecemos pratos quentes e caldos tradicionais da culinária nordestina, ideal para os dias frios. Preparados com ingredientes frescos, garantem uma experiência reconfortante e cheia de sabor, perfeita para aquecer o corpo.

4680
centro-de-tradições-nordestinas-mapa

pROGRAMAÇÃO