Segunda a Sexta - 11h às 16H | Sábados - 11h às 4h | Domingos e Feriados - 11H às 22H | Entrada Gratuita, exceto em dias de Shows Especiais

Segunda à Sexta - 11h às 16H | Finais de Semana e Feriados - 11H às 23H | Entrada Franca, exceto em dias de Show
Segunda à Sexta - 11h às 16H | Finais de Semana e Feriados - 11H às 23H | Entrada Franca, exceto em dias de Show
CTN-LOGO

Arrocha São Paulo com Unha Pintada e mais

30 de abril, terça-feira
CTN - Centro de Tradições Nordestinas - Rua Jacofer, 615 - Bairro do Limão - São Paulo - SP
Classificação de 16 Anos - De 12 a 15 anos somente com RG e acompanhado pelos pais.

Informações Gerais

Gravação: Este show será gravado. Ao permanecerem nas áreas de gravação, você declara estar ciente de que sua imagem e som poderão ser captados pelos organizadores. Sua presença implicará na autorização gratuita, definitiva e ilimitada para exibição de sua imagem e som gravados, a critério dos organizadores, em toda e qualquer mídia, no Brasil e no Exterior. Os organizadores poderão explorar comercialmente a gravação para quaisquer mídias, suportes físicos e/ou digitais, por si ou por terceiros.

Experiência Restaurante O Cabra (Mezanino): Área exclusiva com vista privilegiada, conforto absoluto, praticidade e atendimento personalizado para uma experiência única e inesquecível. Informações nos telefones: 11 3488-9404, 11 3488-9426 ou 11 99544-7096.

CTN: O CTN (Centro de Tradições Nordestinas) é o maior ecossistema de cultura nordestina do Brasil, abrangendo uma área de 27 mil m². Aqui, os visitantes têm à disposição uma ampla gama de opções de entretenimento. Nossa infraestrutura é composta por 11 restaurantes e 10 quiosques, cada um destacando o melhor da gastronomia nordestina.

Estacionamento: O CTN dispõe de estacionamento no local, porém com vagas limitadas para carros e motos. Para maior comodidade, recomendamos a utilização do transporte público ou táxi.

Orientações de acesso ao show:

  • Antes de comprar seus ingressos, verifique a faixa etária do evento.
  • É obrigatória a apresentação de um documento original com foto para entrada na casa de eventos. Aceitamos RG, CNH, passaporte e carteira de trabalho.

As bebidas e alimentos adquiridos nas áreas do frontstage e pista premium devem ser consumidos exclusivamente dentro desses setores. É estritamente proibido transitar entre as áreas frontstage, premium e comum com produtos adquiridos em setores distintos. Esta norma visa garantir a exclusividade e a experiência dos clientes que optaram por esses serviços, visto que aqueles que adquiriram ingressos para a pista comum não têm acesso a essas áreas do evento.

Atenção:

ABREVIN (Associação Brasileira das Empresas de Venda de Ingressos) e a Ticket360 não recomendam e nem se responsabilizam por compras em plataformas de vendas de revenda de ingressos como VIAGOGO, STUBHUB, FUNBYNET, EVENTBRITE, Grupos de redes sociais, Whatsapp e Telegram. Estas plataformas não são autorizadas pela Ticket360 ou pelos organizadores do evento, os ingressos nelas anunciados, podem ser falsos e fraudados, não garantindo o acesso ao evento.

PESQUISE E ESTEJA ATENTO. NÃO CAIA EM GOLPE, A TICKET360 NÃO SE RESPONSABILIZA POR COMPRA FORA DOS NOSSOS CANAIS.

4680
centro-de-tradições-nordestinas-mapa

pROGRAMAÇÃO